Sustentabilidade

O desenvolvimento sustentável é aquele que consegue atender às necessidades da geração atual sem comprometer as gerações futuras. Nós procuramos, por meio das nossas práticas de gestão, tornar cada vez mais efetivo o comprometimento com a sustentabilidade do negócio. Por isso, gestores e colaboradores de todas as áreas são mobilizados com o objetivo de considerar a sustentabilidade um vetor importante para o exercício da cidadania corporativa. Clique aqui e conheça a nossa política de Sustentabilidade.

Definimos nossa estratégia de sustentabilidade após uma análise das macrotendências globais que impactam a cadeia de valor do setor de alimentos, complementada por estudo setorial e de mercado. A partir daí, foram priorizados os temas que influenciam as nossas atividades.

Para cada um desses temas, planejamos ações que são acompanhadas por Grupos de Trabalho (GTs), com reportes periódicos ao Comitê de Sustentabilidade e mensuração de resultados acompanhados mensalmente nas reuniões. Em 2021, a Companhia deverá revisar sua Agenda Estratégica de Sustentabilidade com o intuito de acompanhar o ciclo de desenvolvimento estipulado no Direcionamento Estratégico.

Confira os principais temas e o escopo dos Grupos de Trabalho: